Sigam - me os Bons!!



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reciclar e Decorar - Latas

Duas coisas que atualmente estou me identificando...A reciclagem ultimamente é uma palavra presente em todos os setores do mercado, moda, arte, decoração, arquitetura, entre outras.
Tenho algumas ideias fáceis e práticas para se fazer em casa, principalmente quando você está afim de dar uma renovada na sua casa ou até mesmo no ambiente de trabalho.
Começando esta postagem por latas...
Na cozinha...
Latas de temperos importados, sabe aquelas latinhas que a gente nunca gosta do que tem dentro mas o rotulo dela é bem ousado?... Pois bem são estas mesmas!!!...

As latas de achocolatados...essas mesmas..., use-as no banheiro, ou no escritório...vá em frente sem medo, faça lá um estilo despojado e divertido.



E por fim na sala também tenho uma outra ideia para este local se tornar confortável e receptivo, veja só esta sacada com latas de spray...acho digno..rs...


That's all folks.. bjos

3 comentários: